16/01/2013

The 6 Best Dresses At The Golden Globes

eu sou um adepto do show business, do espetáculo, da passadeira vermelha, do glamour, dos vestidos, da elegância, das mulheres lindas, das jóias, dos excessos, dos carros luxuosos, do imenso dinheiro que se coloca e se ganha nos globos de ouro e semelhantes... acho que já perceberam ;)

eu não sou um adepto da miséria, da fome, da ganância, da destruição, da escravatura, das crianças soldado, do tráfico de pessoas, de drogas ou contrabando, da exploração, dos maus tratos... acho que também já perceberam.

e, se a primeira pode ajudar para chamar a atenção para a segunda, então excelente (desde que não seja demagogia claro)!! Por isso, deixo-vos com esta acção genial da "The Onion": The 6 Best Dresses At The Golden Globes (1)















nota: acho a acção criativamente excelente, a execução podia ter sido um bocado melhor, nomeadamente na escolha de algumas imagens.

ver conjunto completo de imagens aqui

(1) "The Onion" onion é uma publicação online dedicada à irreverência e à sátira. Nas palavras dos próprios, "The Onion is a satirical weekly publication published 52 times a year on Thursdays" (via)

Sem comentários:

Enviar um comentário