12/02/2014

Barbie posa em biquíni para a Sports Illustrated [antevisão]

são tantas as campanhas pela "beleza real" que não caberia num post enumerá-las! assim, como as acções, provocações e imagens como "e se a Barbie fosse uma mulher real"... e contra tudo e contra todos, a Barbie posa sem nada a temer para a "Sports Illustrated Swimsuit Issue", uma das revistas mais famosas do mundo pelas mulheres fotografadas (em biquíni... e claro, em poses provocadoras).


esta nova campanha da Mattel coloca a Barbie de sempre no mesmo biquíni listado preto-e-branco que a boneca usava quando foi introduzida em 1959. As imagens são do fotógrafo residente da revista, o ilustre Walter Iooss Jr.

eu sou um adepto incondicional da campanha "pela Beleza Real" da Dove, claramente com algumas das melhores acções já desenvolvidas desde sempre. E gosto dessa campanha porque é fiel na perfeição ao conceito e à mensagem que quer passar, com uma criatividade e execução exímia

por sua vez a Barbie já cá andava antes de mim, é uma marca que tem de ser respeitada e que tem de lutar pela sua presença no mercado e na liderança do segmento das Bonecas. Se a Mattel baixasse os braços é que eu a criticava, assim sendo, e citando o melhor professor de marketing que tive, "no marketing, é uma guerra lá fora". Mas espero pelos vossos comentários :)

Sem comentários:

Enviar um comentário