Jan 21, 2016

sonhos patrocinados: o futuro da publicidade

nós já nos habituamos a ver anúncios em qualquer lugar... para o melhor e para o pior já se tornaram parte integrante da nossa vida. Mas quanto mais as pessoas tentam evitar ver anúncios, mais as marcas e os anunciantes continuam a tentar encontrar novas maneiras de chegar às pessoas


"The real question is not: How many ads do we see? The real question is: What do we have to do to see no ads? And the answer is: go to sleep" (James B. Twitchell)

há um momento que parece ser completamente reservado à pessoa: o período em que dormimos. Os sonhos serão talvez o último lugar seguro e livre de publicidade... ou não?! o que aconteceria se as anunciantes tivessem a possibilidade de entrar nos nossos sonhos? será que o futuro da publicidade subliminar dos anos 60 são os sonhos patrocinados?



com base nesta ideia o STUDIO SMACK desenvolveu um curta metragem de animação do que seria um sonho patrocinado por uma marca que todos nós conhecemos bem...



a ideia de sonhos patrocinados parece-me simplesmente excelente, confesso ;) pela minha formação e experiência em psicologia e marketing fica impossível resistir à ideia, demasiado tentadora!

seja como for, esta iniciativa do Studio Mack é excelente, seja porque serve de motivo para iniciar a discussão e porque, visualmente, o vídeo é simplesmente espectacular!

o que vos parece? 

No comments:

Post a Comment