apesar de um redesign e linhas mais sofisticadas, o novo Beetle está na cabeça dos consumidores como sendo um carro muito feminino (quem lhes mandou colocar uma jarra com florzinha no interior do modelo anterior...). Por isso, actualmente, todas as campanhas do Beetle tentam o re-targeting do carro. Esta é mais uma delas.
para (continuar a) convencer o homem americano a olhar de novo o VW Beetle como uma opção de carro a adquirir, a agência Mediacom imaginou um dispositivo surpreendente: uma jaula com a forma do Beetle e que serve para observar tubarões. Com isto queriam aumentar as associações do novo carro ao risco, aventura, força, coragem
esta jaula esteve disponível para ser experimentada e foi apresentada durante a extremamente popular "Shark Week" do Discovery Channel.
vejam o vídeo com o case da acção:
uma ideia interessante e que foi premiada este ano em Cannes com um Leão de Bronze na categoria Media. Ah, eu teria "fechado os vidros", porque me pareceu que dava para entrar um tubarão pela janela!!! Que acharam?
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