a manhã de hoje começou de forma diferente nas ruas de Milão... para promover o seguro de vida "Protect Your Life" a "Europe Assistance Italie" instalou um submario em tamanho real no centro da cidade
a ideia é oferecer aos transeuntes uma experiência surpreendente, chamando atenção para o seguro de vida e o sítio na Internet criado para toda a acção "L’operazione #L1F3" onde é possível encontrar a descrição do produto em si, mas também onde as pessoas podem ver e colocar conteúdo relativo a esta acção
fica um pequeno vídeo com o "teaser"da acção
gosto sempre bastante de acções de activação de marca, esta é bem ousada =) mas acho que fica a faltar uma relação mais directa entre o submarino e o seguro de vida propriamente dito. E vocês, o que acharam?
a ideia é oferecer aos transeuntes uma experiência surpreendente, chamando atenção para o seguro de vida e o sítio na Internet criado para toda a acção "L’operazione #L1F3" onde é possível encontrar a descrição do produto em si, mas também onde as pessoas podem ver e colocar conteúdo relativo a esta acção
fica um pequeno vídeo com o "teaser"da acção
gosto sempre bastante de acções de activação de marca, esta é bem ousada =) mas acho que fica a faltar uma relação mais directa entre o submarino e o seguro de vida propriamente dito. E vocês, o que acharam?