a tentar repetir o sucesso da recente ação “The Candidate”, a Heineken ataca de novo, agora com acção relacionada com a final da Liga dos Campeões, da qual são patrocianadores oficiais
em “The Negotiation” os homens devem tentar convencer a namorada / mulher / companheira a comprar um par de cadeiras vermelhas, feias e iguais às de um estádio de futebol, por nada menos que US$ 1899. Se conseguir... ganha dois bilhetes para assistir a final entre Bayern e Borussia no Wembley Stadium, em Londres
os argumentos dos homens são de rir, e há quem arrisque tudo como um que tem a coragem de dizer: “É um investimento, assim como aquela tua bolsa cara”. Vejam o vídeo com o case
em “The Negotiation” os homens devem tentar convencer a namorada / mulher / companheira a comprar um par de cadeiras vermelhas, feias e iguais às de um estádio de futebol, por nada menos que US$ 1899. Se conseguir... ganha dois bilhetes para assistir a final entre Bayern e Borussia no Wembley Stadium, em Londres
os argumentos dos homens são de rir, e há quem arrisque tudo como um que tem a coragem de dizer: “É um investimento, assim como aquela tua bolsa cara”. Vejam o vídeo com o case
a ideia é interessante, mas o poder de viralizar fica muito áquem da acção anterior. Começa a ser um "fado" das sequelas ;) que acham?