este post vai para além da gestão de marcas, do marketing ou da publicidade! mas é sobre "pensar fora da caixa", aliás, parte integrante da assinatura deste blog
este post é sobre uma ideia que traz um novo significado ao efeito de stroop! um cubo de Rubik monocromático em braille para deficientes visuais. Cada cor foi substituida pela linguagem Braille do nome dessa cor, o que permite aos deficientes visuais poderem usufruir deste quebra-cabeça de culto
este cubo foi projetado pelo artista Konstantin Datz, como parte da exposição "Talk to Me" para o MoMA Nova York. É GENIAL
podem ver todo o processo de criação aqui
este post é sobre uma ideia que traz um novo significado ao efeito de stroop! um cubo de Rubik monocromático em braille para deficientes visuais. Cada cor foi substituida pela linguagem Braille do nome dessa cor, o que permite aos deficientes visuais poderem usufruir deste quebra-cabeça de culto
este cubo foi projetado pelo artista Konstantin Datz, como parte da exposição "Talk to Me" para o MoMA Nova York. É GENIAL
podem ver todo o processo de criação aqui