"Desculpas"!!! É o que nós não precisamos, assim como é também o titulo da campanha que a Fuel criou para a MOP para promover a competição Young Creatives
no vídeo da campanha, diretores de marketing de grandes empresas nacionais, "destroem" ideias, queimando, cortando, rasgando e atirando "scripts" para o lixo com um desprezo espetacular. O spot termina com o call to action: "Esta é a tua oportunidade: Young Creatives Competition do Eurobest. Participa. Aqui não há desculpa do cliente"
estando do lado dos "clientes" (se é que isto tem lados...) é verdade que gosto imenso da forma como a campanha explora todo o estereótipo do cliente como o exterminador das ideias (super)criativas. Se era essa a desculpa para a criatividade, então mãos à obra!! e muito jogo de cintura meus senhores, muito jogo de cintura mesmo, esse é o meu conselho. Isto tendo presente, claro, que se os conselhos fossem bons, não se davam, vendiam-se.
no vídeo da campanha, diretores de marketing de grandes empresas nacionais, "destroem" ideias, queimando, cortando, rasgando e atirando "scripts" para o lixo com um desprezo espetacular. O spot termina com o call to action: "Esta é a tua oportunidade: Young Creatives Competition do Eurobest. Participa. Aqui não há desculpa do cliente"
estando do lado dos "clientes" (se é que isto tem lados...) é verdade que gosto imenso da forma como a campanha explora todo o estereótipo do cliente como o exterminador das ideias (super)criativas. Se era essa a desculpa para a criatividade, então mãos à obra!! e muito jogo de cintura meus senhores, muito jogo de cintura mesmo, esse é o meu conselho. Isto tendo presente, claro, que se os conselhos fossem bons, não se davam, vendiam-se.
Sem comentários:
Enviar um comentário