tenho um interesse particular pelas acções de co-branding. A razão é obvia, porque se for bem feita toda a gente ganha: as duas marcas envolvidas e os consumidores. Estamos aqui perante um excelente exemplo.
o surfista Garrett McNamara regressou em Janeiro a
Portugal para voltar a enfrentar a onda gigante da Praia do Norte,
também conhecida como Canhão da Nazaré. Mas nesta nova passagem pelas ondas
portuguesas, onde já bateu um recorde mundial em Novembro de 2011,
McNamara levará para a água, pela primeira vez, um conjunto de pranchas
que desenvolveu em parceria com a Mercedes-Benz
o MBoard Project, que consiste em quatro
exemplares da prancha chamada “The Silver Arrow of the Seas”, foi
concebido criativamente pela BBDO Portugal, agência de publicidade da
marca de automóveis, e desenvolvido em parceria com a Nazaré Qualifica
vejam o vídeo das pranchas em acção:
perfeito, e para os consumidores puderem beneficiar verdadeiramente deste desenvolvimento, era a prancha ser oferecida na compra dos modelos AMG da marca, ou mesmo num concurso desenvolvido pela marca para o efeito, por exemplo, como prémio num torneio de surf. Que acharam?
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