para celebrar a história da J&B, a marca de whisky e o estudio Le Sphinx tatuaram 25 garrafas numa edição limitada
a inspiração vem do universo já habitual da marca, dos barcos e caravelas, da navegação e dos marinheiros. Neste caso particular das história sobre as tatuagens que os marinheiros ostentavam das cidade por onde passavam
a marca cobriu as garrafas com um tipo de látex colorido para criar um efeito de “falsa pele”. Estas tinham que ser fina o suficiente para ser moldada na superfície curvilínea da garrafa, mas forte para ser “tatuada” por cima
Sébastien Mathieu, o responsável pelas tatuagens, precisou de 20 horas por cada uma destas garrafa da edição limitada do whisky
achei a acção muito interessante, porque explora na perfeição o universo imagético da marca, alavancando a força de uma história, trazendo os valores da coragem e irreverência dos marinheiros para a marca, trabalhando assim muito bem o seu posicionamento
a marca cobriu as garrafas com um tipo de látex colorido para criar um efeito de “falsa pele”. Estas tinham que ser fina o suficiente para ser moldada na superfície curvilínea da garrafa, mas forte para ser “tatuada” por cima
Sébastien Mathieu, o responsável pelas tatuagens, precisou de 20 horas por cada uma destas garrafa da edição limitada do whisky
achei a acção muito interessante, porque explora na perfeição o universo imagético da marca, alavancando a força de uma história, trazendo os valores da coragem e irreverência dos marinheiros para a marca, trabalhando assim muito bem o seu posicionamento
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