a JCDecaux, com ajuda da BBDO Bélgica, criou recentemente mais uma daquelas acções para "provocar" os directores de marketing!
o resultado? segundo os próprios, conseguiram com que todos os directores de marketing agendassem uma reunião com o grupo!
como? vejam o vídeo com o case, porque vale a pena!
gostei particularmente da parte, "se conseguimos isto com um só outdoor, imagine com a rede toda"
um MUITO bom exemplo de articulação entre a criatividade da comunicação e o meio. Boa publicidade é assim, a ideia criativa existe, e usa o meio para potenciar o seu alcance
o objectivo? serem recebidos pelos directores de marketing para uma apresentação do research mais recente acerca da eficácia do meio OOH
o resultado? segundo os próprios, conseguiram com que todos os directores de marketing agendassem uma reunião com o grupo!
como? vejam o vídeo com o case, porque vale a pena!
um MUITO bom exemplo de articulação entre a criatividade da comunicação e o meio. Boa publicidade é assim, a ideia criativa existe, e usa o meio para potenciar o seu alcance
Sem comentários:
Enviar um comentário