o caso é por demais conhecido por todos! o sucesso da estratégia da Renova na diferenciação do seu produto é reconhecido, nacional e internacionalmente
já o que não pára de me surpreender (e ainda bem) é o poder do efeito WOW da diferenciação e de como ele ultrapassa até questões culturais
senão, vejam esta pérola! com som por favor, porque é o entusiasmo da voz off que faz toda a diferença:
como sugeriu um amigo (obrigado Pedro Saraiva pela dica), parece que até imagino o Krilin e a Bulma do Dragon Ball a decorar a casa e a comprar Renova! demasiado bom, não acham?
já o que não pára de me surpreender (e ainda bem) é o poder do efeito WOW da diferenciação e de como ele ultrapassa até questões culturais
The Sexiest WC on Earth by Renova, featured on a Japanese TV channel.
Posted by Renova Blackpaper on Wednesday, May 27, 2015
como sugeriu um amigo (obrigado Pedro Saraiva pela dica), parece que até imagino o Krilin e a Bulma do Dragon Ball a decorar a casa e a comprar Renova! demasiado bom, não acham?
Sem comentários:
Enviar um comentário