o agente imobiliário AP Thailand em parceria com a agência digital CJ Worx criou, na região superpovoada de Banguecoque, uma série de campos de futebol com formas de irregulares
o conceito está enraizado a partir da ideia apelidada de "pensar o espaço" ("think spacce"), que tem como principal pressuposto que "qualquer espaço por pouco convencional que seja pode sempre atingir o seu benefício máximo" (qualquer coisa como Rogers na psicologia dizia sobre as pessoas e o principio da auto-actualização, aconselho a pesquisa).
"os colaboradores querem desafiar a noção de espaço e como se relaciona com as regras do desporto que é, inegavelmente, um dos preferidos em todo o mundo.
o que vos parece? genial não é? para mim é de longe o projecto mais criativo e espetacular dos últimos anos
a campanha perfeita que qualquer marca de material desportivo queria ter criado, não acham? ;) ;)
estes projetos não convencionais foram construídos por uma excelente razão. De acordo com o website designboom, a dupla quer "ajudar a promover a criatividade" e criar espaços de jogo que "promovam a relação entre as pessoas dentro da comunidade"
vejam as imagens áreas dos espaços, "antes e depois":
(imagens: designboom)
"os colaboradores querem desafiar a noção de espaço e como se relaciona com as regras do desporto que é, inegavelmente, um dos preferidos em todo o mundo.
o que vos parece? genial não é? para mim é de longe o projecto mais criativo e espetacular dos últimos anos
a campanha perfeita que qualquer marca de material desportivo queria ter criado, não acham? ;) ;)