a marca de luxo Hermès criou uma forma criativa de celebrar os 80 anos dos famosos lenços de seda da casa francesa
para os clientes poderem tingir os seus lenços de seda mais antigos e dar-lhes uma nova vida foram criadas várias lavandarias pop-up, inéditas e exclusivas. Cada uma destas lavandarias está equipada com máquinas HermèsMatics, máquinas capazes de lavar, tingir e secar estes lenços, devolvendo-lhes a suavidade e o esplendor original
o vídeo de apresentação do conceito que já vi é a "cara" da marca, divertido e em cima do posicionamento pretendido. Para apresentação em breve aqui no #asMarcasqueficam
para os clientes poderem tingir os seus lenços de seda mais antigos e dar-lhes uma nova vida foram criadas várias lavandarias pop-up, inéditas e exclusivas. Cada uma destas lavandarias está equipada com máquinas HermèsMatics, máquinas capazes de lavar, tingir e secar estes lenços, devolvendo-lhes a suavidade e o esplendor original
este serviço demora 48h e é totalmente gratuito, sendo que vão existir apenas 4 destas lavandarias pop-up HermèsMatic em todo o mundo: Amsterdão, Munique, Estrasburgo e Kyoto. Cada um destes espaços terá também à venda lenços com padrões antigos e já descontinuados, como o Brides de Gala, (anos 50) e o Quadrige (anos 70)
o vídeo de apresentação do conceito que já vi é a "cara" da marca, divertido e em cima do posicionamento pretendido. Para apresentação em breve aqui no #asMarcasqueficam
é uma ação excelente, porque valoriza e recupera o esplendor das suas peças mais antigas, materializando na perfeição o conceito de qualidade do produto. Ao faze-lo fideliza o cliente e garante que o seu produto tem sempre o "aspecto" excelente que caracteriza a marca. Por outro lado é daquelas ações que só precisa de ser feita em dois ou três sítios, porque a mensagem passa (ou não estivesse eu a escrever sobre ela). Gostei ;)