o meu gosto pelas acções de activação é cada vez maior! são uma das melhores formas de as marcas interagirem com os clientes, e faze-lo de forma divertida, criativa, e com um efeito "wow" (1) que faz as pessoas querem partilhar, dar a conhecer, sorrir ;)
aqui está mais um bom exemplo: um frigorífico que só abre com passaporte Canadiano
é quando estamos fora do nosso pais que nos sentimos mais orgulhosos da nossa origem ;) este sentimento foi o que levou a agência Rethink a construir para a marca de cerveja Molson um frigorífico cheio de garrafas de cerveja e a envia-lo para toda a Europa. A única maneira de abri-lo? Um passaporte Canadiano.
vejam o vídeo com o case da acção, a reação das pessoas é espetacular
(1) "wow effect: when you're surprised by something wonderful or really great, you get the "wow effect". Via.
aqui está mais um bom exemplo: um frigorífico que só abre com passaporte Canadiano
é quando estamos fora do nosso pais que nos sentimos mais orgulhosos da nossa origem ;) este sentimento foi o que levou a agência Rethink a construir para a marca de cerveja Molson um frigorífico cheio de garrafas de cerveja e a envia-lo para toda a Europa. A única maneira de abri-lo? Um passaporte Canadiano.
vejam o vídeo com o case da acção, a reação das pessoas é espetacular
(1) "wow effect: when you're surprised by something wonderful or really great, you get the "wow effect". Via.