e.Commerce como braço armado do I&D

usar a loja online como braço armado do I&D é extraordinário! tudo com uma pitada de sustentabilidade, porque são litros que não são desperdiçados! bem pelo contrário, são litros de oportunidades únicas para surpreender o verdadeiro apreciador, entusiasta ou curioso 


 

são litros de oportunidades para encontrar produtos diferenciadores com potencial de mercado! é elevar o MPV ('Minimum Viable Product') a um patamar superior, ao usa-lo como ponta de lança para reforçar o posicionamento de especialista

uma acção verdadeiramente autêntica, fora da caixa,  e relevante para quem gosta de cerveja, seja heavy user da Super Bock ou não

periodicamente a ideia da Super Bock Casa da Cerveja é lançar mais Lotes Experimentais, mantendo a acção bem fresca


 

e o consumidor agradece, claro! devolvendo com conteúdo original que cria e partilha nas redes sociais, alavancando ainda mais o impacto


 

marketing relevante é assim, acrescenta valor, para a marca e para os consumidores

encantado!