e para o digital não vai nada, nada, nada? tudo!!! tudo!!!... e depois dá nisto:
como o autor do cartoon refere (via) estamos na fase "adolescente" da integração de meios, com tudo o que de estranho, radical e desajeitado essa fase tem. Há ainda uma grande divisão entre comunicação da marca tradicional e digital. Isto torna-se evidente na maneira desconexa como muitas marcas conversam com os consumidores online e offline e nas formas desajeitadas de call to action dos meios tradicionais para o digital
sobre uma boa forma de integração, simples mas eficaz, aconselho verem o meu post "Posters de filmes oferecem Wi-fi grátis para dar acesso a conteúdo extra" (aqui) no blog Comunicadores, que descreve uma acção onde, para divulgar o lançamento de um novo filme, a produtora colocou, no próprio mupi com o poster do filme, pontos de wi-fi grátis para acesso imediato a conteúdos, do filme ou outros.
como o autor do cartoon refere (via) estamos na fase "adolescente" da integração de meios, com tudo o que de estranho, radical e desajeitado essa fase tem. Há ainda uma grande divisão entre comunicação da marca tradicional e digital. Isto torna-se evidente na maneira desconexa como muitas marcas conversam com os consumidores online e offline e nas formas desajeitadas de call to action dos meios tradicionais para o digital
sobre uma boa forma de integração, simples mas eficaz, aconselho verem o meu post "Posters de filmes oferecem Wi-fi grátis para dar acesso a conteúdo extra" (aqui) no blog Comunicadores, que descreve uma acção onde, para divulgar o lançamento de um novo filme, a produtora colocou, no próprio mupi com o poster do filme, pontos de wi-fi grátis para acesso imediato a conteúdos, do filme ou outros.
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