será este anúncio "Feeling is believing", no âmbito da campanha "Real Beauty" da Dove, um passo à frente na campanha?
este anúncio mostra uma mulher que poderíamos encontrar perfeitmente na rua, ao nosso lado durante as compras no supermercado... Vemo-la a brincar na praia, a mexer numa série de vasos cheios de flores, ao lado de um carrossel, a andar de carro, e fazer toda uma série de outras coisas que fazem parte do nosso dia a dia. Isto, enquanto ela fala sobre a sua relação com a cor e o seu amor para com o mundo das texturas e das imagens. No final do anúncio, esta mulher diz: "por ser cega, não posso ver fisicamente a cor do meu cabelo, mas não preciso de a ver, porque a posso sentir"
gosto da forma como este anúncio explora os mitos sobre como as pessoas cegas interagem com o mundo e como isso faz parte da beleza do dia a dia. Este anúncio explora todas as dimensões da beleza, indo muito para além da componente visual.
este anúncio, desenvolvido pela Ogilvy & Mather, é de Julho do ano passado, mas merece claramente o destaque. Diria, para responder à questão que coloquei no início do post que, na minha opinião, é claramente um passo à frente na campanha. Que acham?
este anúncio mostra uma mulher que poderíamos encontrar perfeitmente na rua, ao nosso lado durante as compras no supermercado... Vemo-la a brincar na praia, a mexer numa série de vasos cheios de flores, ao lado de um carrossel, a andar de carro, e fazer toda uma série de outras coisas que fazem parte do nosso dia a dia. Isto, enquanto ela fala sobre a sua relação com a cor e o seu amor para com o mundo das texturas e das imagens. No final do anúncio, esta mulher diz: "por ser cega, não posso ver fisicamente a cor do meu cabelo, mas não preciso de a ver, porque a posso sentir"
gosto da forma como este anúncio explora os mitos sobre como as pessoas cegas interagem com o mundo e como isso faz parte da beleza do dia a dia. Este anúncio explora todas as dimensões da beleza, indo muito para além da componente visual.
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