ja vi usarem os elevadores de tantas maneiras possíveis que acho que sempre que aparece alguma coisa nova é imediatamente passado. Mas a esta acção merece claramente o destaque: o "elevador jaula"
a criatividade é da OpusMúltipla, Brasil para o Instituto de Estudos Ambientais - Mater Natura e o objectivo era sensibilizar para o problema crescente do tráfico de animais selvagens a partir do Brazil
antes de mais, um detalhe que faz a diferença, a execução é mesmo, mesmo muito boa, desde a fotografia à impressão! depois, vale pela reacção genuína das pessoas. Eu diria que isso é conseguir impacto, e a qualidade de uma acção passa pelo impacto que consegue. Pode não ter tido dimensão, até dúvido que tenha tido algum efeito real no trafico de animais... mas provou ser capaz de impactar as pessoas que entraram no elevador. Não como a publicidade a jóias que vejo sempre que ando no elevador do centro comercial... de que nem me lembro a marca
deixo-vos com o vídeo e digam-me o que acham
a criatividade é da OpusMúltipla, Brasil para o Instituto de Estudos Ambientais - Mater Natura e o objectivo era sensibilizar para o problema crescente do tráfico de animais selvagens a partir do Brazil
antes de mais, um detalhe que faz a diferença, a execução é mesmo, mesmo muito boa, desde a fotografia à impressão! depois, vale pela reacção genuína das pessoas. Eu diria que isso é conseguir impacto, e a qualidade de uma acção passa pelo impacto que consegue. Pode não ter tido dimensão, até dúvido que tenha tido algum efeito real no trafico de animais... mas provou ser capaz de impactar as pessoas que entraram no elevador. Não como a publicidade a jóias que vejo sempre que ando no elevador do centro comercial... de que nem me lembro a marca
deixo-vos com o vídeo e digam-me o que acham
Sem comentários:
Enviar um comentário