o Saint Laurent Music Project traz Daft Punk, Love, Manson e outros

na sua mais recente campanha, a Saint Laurent dá continuidade ao "Music Project" onde convida grandes nomes do rock para vestir a marca. Courtney Love, Marilyn Manson, Kim Gordon e Ariel Pink são alguns dos novos protagonistas deste projecto, lançado pelo diretor criativo da casa de moda francesa, Hedi Slimane





























também o duo francês Daft Punk "dá a cara" pela marca. No seu mais recente albúm apresenta a sua nova imagem com design exclusivo de Hedi Slimane


















esta campanha impressa é interessante e tem já uma longa tradição, que a sustenta e lhe dá credibilidade. Mas para mim, fica por aqui... a receita é fácil e pouco criativa: pegar na vedeta, vestir roupa, fotografar e já está. Nesta campanha falta o mais importante, falta-lhe a ideia criativa...

um exemplo de quem conseguiu uma campanha impressa, no mesmo sector, com a mesma receita, mas com ideia criativa? a resposta fácil, encontram-na no post "melhor campanha impressa de sempre?" (aqui).