o artista Gerry Judah, no âmbito do festival de automobilismo "Goodwood Festival of Speed" desenvolveu para a Porsche (2013) uma instalação que é, simplesmente, de cortar a respiração
sim, são carros em tamanho real. O que me levou a pensar, que ENORME acção de activação da Porsche. Vejam o vídeo:
tinha por isso inha de "postar" a coisa, como é óbvio =pp Na pesquisa necessária ao post, o que descubro? o portfólio completo do autor... carregado, carregadinho, de instalações do género para as grandes marcas de automóveis!! ESPANTEM-SE:
a instalação para a Lotus desenvolvida em 2012 para o mesmo festival:
a instalação para a Audi (2009), na celebração do centenário desta marca de automóveis:
a instalação para a Land Rover (2008) ao celebrar os 60 anos da marca:
a instalação para a Ford (2003) para celebrar a triologia de vitórias dos GT40 sobre os Ferraris em Le Mans em 1966:
e existem mais, para a Jaguar, para a Alfa Romeo, ... é um never ending de grandes instalações a celebrar grandes marcas (podem ver todas aqui). A melhor maneira de terminar este ano de 2013 para o "As marcas que ficam" só mesmo com um post que celebra as marcas desta forma tão espetacular =D deixo-vos com a imagem da instalação que deu inicio a tudo isto, da Ferrari (1997), claro:
que 2014 esteja recheado de bons exemplos de gestão de marca, é o que desejo =pp
sim, são carros em tamanho real. O que me levou a pensar, que ENORME acção de activação da Porsche. Vejam o vídeo:
tinha por isso inha de "postar" a coisa, como é óbvio =pp Na pesquisa necessária ao post, o que descubro? o portfólio completo do autor... carregado, carregadinho, de instalações do género para as grandes marcas de automóveis!! ESPANTEM-SE:
a instalação para a Lotus desenvolvida em 2012 para o mesmo festival:
a instalação para a Audi (2009), na celebração do centenário desta marca de automóveis:
a instalação para a Land Rover (2008) ao celebrar os 60 anos da marca:
a instalação para a Ford (2003) para celebrar a triologia de vitórias dos GT40 sobre os Ferraris em Le Mans em 1966:
e existem mais, para a Jaguar, para a Alfa Romeo, ... é um never ending de grandes instalações a celebrar grandes marcas (podem ver todas aqui). A melhor maneira de terminar este ano de 2013 para o "As marcas que ficam" só mesmo com um post que celebra as marcas desta forma tão espetacular =D deixo-vos com a imagem da instalação que deu inicio a tudo isto, da Ferrari (1997), claro:
que 2014 esteja recheado de bons exemplos de gestão de marca, é o que desejo =pp
Sem comentários:
Enviar um comentário