eu gosto de livros, e quantos mais, melhor. Nada como uma divisão inteira da casa com estantes cheias de livros, de cima até baixo, sem qualquer espaço livre. Tipo, "diz-me quantos livros tens, dir-te-ei quem és", ou qualquer coisa parecida
tenho por isso prestado atenção aos "diretos a partir de casa" de muitos comentadores ou outras "personalidades" à espera de ser surpreendido (e tantas vezes desiludido...)
e não sou o único, como diz Adam Boulton no blog Reaction: "I can’t stop peeking at the book shelves of the people I am interviewing on TV"
foi com base neste insight que a agência ACNE decidiu transformar as estantes habitualmente utilizadas como pano de fundo em prateleiras ao serviço da editora LeYa
uma campanha digital (verdadeiramente) integrada, como raramente se tem visto. Integrada com o contexto em que vivemos, e integrada com o canal para o qual foi pensada, usando de forma interativa as stories com uma série de CTA's para a loja online
publicidade assim é bem vinda, criativa e que "envolve" em vez de interromper e aborrecer