acção da Lemz para o "Netherlands Consumer Safety Institute".
neste "mupi" ao verem um armário de cozinha através dos olhos de uma criança os pais conseguem perceber melhor porque é que os habituais produtos de limpeza se podem tornar tão atractivos para as crianças.
através de impressão lenticular quem olha pode alternar entre a visão do mundo do adulto, e a visão de uma criança. Este mupi "dois em um" é uma forma muito clara e criativa de transmitir uma mensagem simples. O insight e o canal combinam-se de forma genial de forma a dar corpo a uma ideia criativa com impacto.
neste "mupi" ao verem um armário de cozinha através dos olhos de uma criança os pais conseguem perceber melhor porque é que os habituais produtos de limpeza se podem tornar tão atractivos para as crianças.
através de impressão lenticular quem olha pode alternar entre a visão do mundo do adulto, e a visão de uma criança. Este mupi "dois em um" é uma forma muito clara e criativa de transmitir uma mensagem simples. O insight e o canal combinam-se de forma genial de forma a dar corpo a uma ideia criativa com impacto.
Sem comentários:
Enviar um comentário