com a crise a atacar os orçamentos de marketing e o online a ganhar quota, o meio impresso decide não baixar os braços.
para tentar provar a relevância e eficácia do meio a Newspaperwork (plataforma de marketing dos principais jornais da Bélgica) criou uma ação com três grandes anunciantes, a Telenet, BNP Paribas e a Coca-Cola. Ofereceram um motorista para os executivos dessas empresas, pois assim, finalmente, eles teriam tempo de ler os jornais. Pelo caminho, a empresa criou diversas tentativas de distrair os concentrados “leitores”. Em vão.
tudo para dizer, no final, que o jornal "funciona".
(via)
para tentar provar a relevância e eficácia do meio a Newspaperwork (plataforma de marketing dos principais jornais da Bélgica) criou uma ação com três grandes anunciantes, a Telenet, BNP Paribas e a Coca-Cola. Ofereceram um motorista para os executivos dessas empresas, pois assim, finalmente, eles teriam tempo de ler os jornais. Pelo caminho, a empresa criou diversas tentativas de distrair os concentrados “leitores”. Em vão.
tudo para dizer, no final, que o jornal "funciona".
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