quem é que nunca imaginou passar uma noite numa loja IKEA e aproveitar ao máximo os vários espaços e ambientes criados na mesma?
para promover a sua linha de produtos para o quarto, a marca criou um concurso, via Facebook, em que dava aos fãs a possibilidade de passarem uma noite numa loja do IKEA
os 100 vencedores - com direito a um kit que incluía pijama, escova de dentes e urso de peluche - foram recebidos na loja no momento do seu fecho com massagens relaxantes, manicura e bebidas quentes, podendo também escolher o seu colchão e roupa da cama. E para que pudessem ir o mais felizes possível para a cama, a experiência foi completada com a leitura de uma história para adormecer por uma celebridade de TV!
vejam o vídeo com o case
gostei desta acção, porque reforça a ligação entre a marca e o consumidor, através de uma nova, criativa e divertida forma de interacção. O que acharam?
para promover a sua linha de produtos para o quarto, a marca criou um concurso, via Facebook, em que dava aos fãs a possibilidade de passarem uma noite numa loja do IKEA
os 100 vencedores - com direito a um kit que incluía pijama, escova de dentes e urso de peluche - foram recebidos na loja no momento do seu fecho com massagens relaxantes, manicura e bebidas quentes, podendo também escolher o seu colchão e roupa da cama. E para que pudessem ir o mais felizes possível para a cama, a experiência foi completada com a leitura de uma história para adormecer por uma celebridade de TV!
vejam o vídeo com o case
gostei desta acção, porque reforça a ligação entre a marca e o consumidor, através de uma nova, criativa e divertida forma de interacção. O que acharam?
Sem comentários:
Enviar um comentário