desenvolvido pela Anti Advertising para o 30º aniversário do "Norwegian National Center of
Expertise on Prostitution" esta acção usa os mupis como pistas visuais para mostrar como as trabalhadoras do sexo são pisadas, tratadas como lixo e envergonhadas pela sua actividade
a idéia subjacente à acção é utilizar este suporte de mídia exterior, em combinação com os cartazes, como uma metáfora: "alterarando" a utilização habitual e muito "certinha" dos cartazes, e apresentando-os rasgados, amassados, tratados como lixo ou caindo para fora do mupi. Com isto, pretendem transmitir a mensagem principal sem recurso a palavras explícitas, elas próprias muitas vezes com conotação negativa
o que vos parece, uma campanha de publicidade eficaz?
a idéia subjacente à acção é utilizar este suporte de mídia exterior, em combinação com os cartazes, como uma metáfora: "alterarando" a utilização habitual e muito "certinha" dos cartazes, e apresentando-os rasgados, amassados, tratados como lixo ou caindo para fora do mupi. Com isto, pretendem transmitir a mensagem principal sem recurso a palavras explícitas, elas próprias muitas vezes com conotação negativa
o que vos parece, uma campanha de publicidade eficaz?
Sem comentários:
Enviar um comentário