a campanha Red Bull Revolutions in Sound esteve no final do ano passado no EDF Energy London Eye com uma proposta singular, reunir os 30 clubes mais lendários do Reino Unido numa noite unica, de uma forma unica: um clube por cada cápsula da roda gigante
deixo-vos com o vídeo da acção completa, que é BRU-TAL
eu sou um adepto incondicional das acções de activação! uma acção de activação tem como objectivo aproximar a marca do consumidor, colocando-o como o ponto central dessa mesma acção. Desta forma, a experiência da marca torna-se parte real da vida do consumidor, do seu dia a dia, como por exemplo, quando se diverte e se quer sentir bem... Agora digam-me, este é ou não um excelente exemplo?
deixo-vos com o vídeo da acção completa, que é BRU-TAL
eu sou um adepto incondicional das acções de activação! uma acção de activação tem como objectivo aproximar a marca do consumidor, colocando-o como o ponto central dessa mesma acção. Desta forma, a experiência da marca torna-se parte real da vida do consumidor, do seu dia a dia, como por exemplo, quando se diverte e se quer sentir bem... Agora digam-me, este é ou não um excelente exemplo?
Sem comentários:
Enviar um comentário