a marca GIOTTO lançou "recentemente" uma variedade de doze lápis para colorir com os tons de pele mais encontrados nas pessoas
não é a primeira marca a fazê-lo, existem outras, como por exemplo a Faber-Castell ou a Lyra, também com colecções mais ou menos semelhantes, de lápis para colorir com os diferentes tons de pele
quis no entanto aproveitar o momento para deixar aqui este excelente exemplo de como trabalhar o posicionamento de uma marca com o lançamento de novos produtos
com o #Giottoskintones através do atributo mais "básico" do produto - a cor - construiriam uma
ferramenta poderosa, evoluíram do simples lápis de colorir para um instrumento de comunicação de valores fundamentais como a "diversidade cultural"
isto junto de vários targets-alvo, as crianças obviamente, mas também os professores e as famílias, que vêm aqui uma oportunidade ótima para por o tema "no papel"
a Giotto está a construir uma imagem de "inovação", "responsabilidade
social", "cidadania", "proximidade", "diversidade" e "cultura" com o seu
produto de sempre: lápis! keep it simple
nunca como hoje fez tanto sentido partilhar estas boas práticas
quem quiser conhcer o site do produto por ver aqui