é facebook para aqui, é facebook para ali... se não é o facebook é o pinterest isto, é o pinterest aquilo :) conhecem o tumblr?
o tumblr pode não ser a rede social mais conhecida ou mais publicitada, mas esta plataforma de blogging oferece oportunidades únicas para as marcas se envolverem com novos públicos, oportunidades essas que são boas demais para serem ignoradas.
este post é um teaser para irem conhecer esta rede (não, não tenho comissão infelizmente...). Por favor vejam o artigo da "10 Brands Doing Tumblr Right" (ver aqui) para terem uma ideia de quem anda a fazer bem e quê, e começarem a ter ideia das boas práticas na utilização desta rede social.
a essa lista eu acrescentaria a Adidas (ver página princiapal aqui, mas também a página dedicada só ao futebol aqui), o tumblr da revista The Economist (ver aqui) ou um que está a começar agora, mas vai no bom caminho, o da Hermès (ver aqui). Conhecem outras?
aviso à navegação: por favor conheçam e dominem muito bem as especificadades desta rede antes de decidirem colocar lá qualquer marca... principalmente pelo tipo de conteúdos que normalmente são comunicados aqui e a forma como são partilhados (diria que 90% são imagens).
o tumblr pode não ser a rede social mais conhecida ou mais publicitada, mas esta plataforma de blogging oferece oportunidades únicas para as marcas se envolverem com novos públicos, oportunidades essas que são boas demais para serem ignoradas.
este post é um teaser para irem conhecer esta rede (não, não tenho comissão infelizmente...). Por favor vejam o artigo da "10 Brands Doing Tumblr Right" (ver aqui) para terem uma ideia de quem anda a fazer bem e quê, e começarem a ter ideia das boas práticas na utilização desta rede social.
a essa lista eu acrescentaria a Adidas (ver página princiapal aqui, mas também a página dedicada só ao futebol aqui), o tumblr da revista The Economist (ver aqui) ou um que está a começar agora, mas vai no bom caminho, o da Hermès (ver aqui). Conhecem outras?
aviso à navegação: por favor conheçam e dominem muito bem as especificadades desta rede antes de decidirem colocar lá qualquer marca... principalmente pelo tipo de conteúdos que normalmente são comunicados aqui e a forma como são partilhados (diria que 90% são imagens).
Sem comentários:
Enviar um comentário