já aqui falei sobre a diminuição do investimento das marcas em publicidade e dos potenciais riscos e impactos para as próprias marcas dessa estratégia (posts "publicidade à beira do abismo" parte 1, e parte 2)
também já falei sobre algumas das estratégias que os meios encontram para mostrar a sua relevância, ver por exemplo o post "jornais tentam provar aos anunciantes que ainda funcionam" (ver aqui).
a agência de publicidade portuguesa Nylon, porque a diminuição do investimento também impacta (e muito) nas agências, desenvolveu este "fake ad" para a JCDecaux para criar buzz à volta da própria agência (recém-criada) e ao mesmo tempo procurar mostrar a força de uma peça criativa para chamar a atenção, porque garanto-vos que seria impossível passar por isto e não ver :)
chega a uma altura em que, para ganhar os seus clientes, as próprias agências vão ter de intensificar a publicidade ao seu próprio trabalho; sugiro verem o post "the legendary flavour of creativity" (aqui) um excelente trabalho da BAR para promoção da agência.
também já falei sobre algumas das estratégias que os meios encontram para mostrar a sua relevância, ver por exemplo o post "jornais tentam provar aos anunciantes que ainda funcionam" (ver aqui).
a agência de publicidade portuguesa Nylon, porque a diminuição do investimento também impacta (e muito) nas agências, desenvolveu este "fake ad" para a JCDecaux para criar buzz à volta da própria agência (recém-criada) e ao mesmo tempo procurar mostrar a força de uma peça criativa para chamar a atenção, porque garanto-vos que seria impossível passar por isto e não ver :)
chega a uma altura em que, para ganhar os seus clientes, as próprias agências vão ter de intensificar a publicidade ao seu próprio trabalho; sugiro verem o post "the legendary flavour of creativity" (aqui) um excelente trabalho da BAR para promoção da agência.
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