o anúncio “Heaven and Hell” (2012) é um caso de sucesso sobre como contar uma história numa única imagem, sem palavras. Tornou-se o anúncio impresso mais premiado da história, criado na Ásia, pelas mãos da JWT Shanghai, para a Samsonite.
o desafio era comunicar a ultra-durabilidade das malas Samsonite! a JWT não se fez rogada e criou uma imagem que conta o contraste dramático e vívido entre a experiência angelical dos passageiros de primeira classe, e a provação infernal no porão pela qual a a mala tem de passar durante a viagem! e no final, apesar da turtura, a mala ainda surge resplandescente!
está genial sem dúvida! está lá tudo, tão bem contado que não faz falta nada! e tudo conseguido em 3 a 4 segundos que é o tempo que se demora a descodificar a mensagem, o que é extremamente importante dado o tempo é um factor crítico nos anúncios impressos; têm-se o tempo que demora a virar uma página (via; para mais informação ver aqui)
o desafio era comunicar a ultra-durabilidade das malas Samsonite! a JWT não se fez rogada e criou uma imagem que conta o contraste dramático e vívido entre a experiência angelical dos passageiros de primeira classe, e a provação infernal no porão pela qual a a mala tem de passar durante a viagem! e no final, apesar da turtura, a mala ainda surge resplandescente!
está genial sem dúvida! está lá tudo, tão bem contado que não faz falta nada! e tudo conseguido em 3 a 4 segundos que é o tempo que se demora a descodificar a mensagem, o que é extremamente importante dado o tempo é um factor crítico nos anúncios impressos; têm-se o tempo que demora a virar uma página (via; para mais informação ver aqui)