depois do scanner de preços que queria ser mais na vida (ver post "o leitor de preços que queria ser um meio de comunicação" aqui), agora é o tapete rolante das caixas de supermercado que sobe um degrau na escada evolucional de meios!
para promover o Prague Classic Music Fest foi criada uma activação que mostra que pode haver música em tudo, mesmo numa caixa de supermercado. O tapete rolante das caixas foi transfirmado numa pauta de musica, de tal forma que os produtos aí colocados funcionavam como notas musicais que se transformavam em musica aquando da passagem pelo scanner da caixa (em vez dos desagradáveis pi-pi-pi). O cliente compositor recebia a sua musica impressa no talão da caixa.
esta acção foi desenvolvida pela agência russa MADS
para promover o Prague Classic Music Fest foi criada uma activação que mostra que pode haver música em tudo, mesmo numa caixa de supermercado. O tapete rolante das caixas foi transfirmado numa pauta de musica, de tal forma que os produtos aí colocados funcionavam como notas musicais que se transformavam em musica aquando da passagem pelo scanner da caixa (em vez dos desagradáveis pi-pi-pi). O cliente compositor recebia a sua musica impressa no talão da caixa.
esta acção foi desenvolvida pela agência russa MADS
Sem comentários:
Enviar um comentário