conferência “Olympic Challenges for Business”

a Squadra - Consultoria e Formação em Marketing e Gestão apresenta a segunda edição do Squadra Marketing Sales & Forum, que decorrerá no auditório do ANF Business Center, no Porto, no próximo dia 22 de Fevereiro.

“Olympic Challenges for Business” é o tema do evento que terá como oradores Oscar Palomar, sócio fundador da AMINT, João Paulo Rocha, director de Marketing da Cerealis, João Maria Porto, director comercial da Optimus Negócios, Ricardo Peixe, speaker da Life Training, e Samuel Costa Marques, senior consultant da Squadra.

com a proximidade da realização do evento "as Marcas que ficam" deixa-vos com uma entrevista exclusiva ao Rafael Cerveira Pinto , Managing Partner da Squadra e responsável pela organização do evento.

"as Marcas que ficam":  quais são os grades objectivos deste fórum? a quem é que se destina? que respostas vamos poder encontar? 
Squadra: Este fórum destina-se a empresários, gestores e empreendedores que acreditam que o “motor” das suas organizações é o marketing & vendas. O grande objetivo deste Fórum é apresentar e partilhar boas práticas, novos conceitos e desafios para a gestão comercial (Estratégia, Marketing e Vendas), que sejam um contributo claro para a modernização das Empresas em Portugal e para o tão desejado crescimento económico. 
"as Marcas que ficam": porque é que estes foruns são importantes? achas que podem ter um papel dinamizador na economia? 
Squadra: São pontos de encontro e de reflexão sobre o futuro das marcas e dos negócios. Para os participantes, a presença neste “Fórum” permitirá o desenvolvimento ou atualização de competências, através das apresentações e do acesso aos melhores casos práticos de sucesso “made in Portugal”. Logo a aplicação destas aprendizagens poderá ter resultados positivos no futuro, a curto prazo. 
"as Marcas que ficam": o que fica por incluir neste programa? que temas achas mais relevantes para o sector e que gostarias de ver tembém aboradados 
Squadra: Em termos específicos, nesta edição vamos abordar market intelligence, branding, Sales Process e Leadership. Muitos outros temas poderiam ser incluídos, como por exemplo a internacionalização, mas como se trata de um fórum de “gestão comercial”, este anos pareceu-nos que estes seriam os mais apropriados.
podem encontar o programa completo aqui. Se conhecerem outros eventos interessantes, avisem, partilhem! tudo a bem do divulgar das boas práticas :)