já aqui falei de realidade aumentada com a apresentação de dois cases muito interessantes, um da Heinz outro da Audi ("reinventem-se os meios | realidade aumentada"). Ambos excelentes cases sobre as potencialidades da realidade aumentada para apresentar conteúdo adicional em cima do produto (um no linear no retalho o outro a partir do meio impresso).
a Band-Aid, pela mão da JWT New York, deu um passo à frente e disse, posso não ter conteúdo para dar, mas tenho imaginação e diversão para distribuir (leia-se, envolvimento), criando argumentos para gritar bem alto - "não são só pensos rápidos, são pensos rápidos com magia" :)
o claim introidutório no vídeo diz tudo: "so we decide to make magic a standard feature"; a mim resta-me um adjectivo: G-E-N-I-A-L
a Band-Aid, pela mão da JWT New York, deu um passo à frente e disse, posso não ter conteúdo para dar, mas tenho imaginação e diversão para distribuir (leia-se, envolvimento), criando argumentos para gritar bem alto - "não são só pensos rápidos, são pensos rápidos com magia" :)
in a nutshell: an app that uses augmented reality to deliver short videos of Muppet characters that sing and dance when you hold your phone up to the bandage. (via)
o claim introidutório no vídeo diz tudo: "so we decide to make magic a standard feature"; a mim resta-me um adjectivo: G-E-N-I-A-L
Sem comentários:
Enviar um comentário