para provar que as marcas podem e sabem fazer as coisas em condições e que não andam atrás das almas dos clientes, a Indy500 criou uma campanha que assenta nas novas regras de utilização do Instagram
a acção é extremamente simples, os fãs que fizerem upload de fotos para o Instagram usando a hashtag #Indy500OrBust vão ver as suas fotos publicadas num microsite desenvolvido para o efeito (ver aqui); a Indianapolis Motor Speedway vai usar geotags para traçar e publicar num mapa interativo (nesse microsite) todas essas fotos. Para apelar à participação, quem fizer upload de imagens entra num concurso para ganhar uma viagem VIP para o 2014 Indianapolis 500!
as palavaras de Jarrod Krisiloff, director de marketing da Indy 500, resumem bem o espírito da coisa: "When someone hashtags [an Instagram photo], we're not using them commercially, we're just showing them. People are making the choice," (via)
é claro que vai sempre haver espertinhos... ceo's, cmo's, gestores de marca... agências de comunicação e publicidade da treta, que se vão aproveitar da "facilidade"; mas isso, é do reino da sensibilidade e bom senso coisa que, infelizmente, não dá muitas cartas...
a acção é extremamente simples, os fãs que fizerem upload de fotos para o Instagram usando a hashtag #Indy500OrBust vão ver as suas fotos publicadas num microsite desenvolvido para o efeito (ver aqui); a Indianapolis Motor Speedway vai usar geotags para traçar e publicar num mapa interativo (nesse microsite) todas essas fotos. Para apelar à participação, quem fizer upload de imagens entra num concurso para ganhar uma viagem VIP para o 2014 Indianapolis 500!
as palavaras de Jarrod Krisiloff, director de marketing da Indy 500, resumem bem o espírito da coisa: "When someone hashtags [an Instagram photo], we're not using them commercially, we're just showing them. People are making the choice," (via)
é claro que vai sempre haver espertinhos... ceo's, cmo's, gestores de marca... agências de comunicação e publicidade da treta, que se vão aproveitar da "facilidade"; mas isso, é do reino da sensibilidade e bom senso coisa que, infelizmente, não dá muitas cartas...
Sem comentários:
Enviar um comentário