anúncio da Lacoste para comemorar o 80º aniversário do seu icónico Pólo. Antes de mais, uma marca de moda que celebra 80 anos de uma linha de produto, uffff... temos mesmo que lhes dar os parabéns!
gosto pessoalmente deste anúncio pela estética e é mais divertido e envolvente que a maior parte dos anúncios de moda; apresenta um conceito que, antes do lançamento do iPhone seria considerado, no mínimo, ridículo ;) personalizar o pólo com o simples gesto de "slide". Impressionante como a tecnologia introduzida pelo iPhone marca esta era de produtos e de interacção.
no inicio deste ano a marca de whiskey Ballantine já tinha introduzido um protótipo de t-shirt com um écran LED na frente (ver aqui). Também as marcas Macy and P. Diddys Sean John venderam uma sweater com écran em miniatura na manga (ver aqui).
gosto pessoalmente deste anúncio pela estética e é mais divertido e envolvente que a maior parte dos anúncios de moda; apresenta um conceito que, antes do lançamento do iPhone seria considerado, no mínimo, ridículo ;) personalizar o pólo com o simples gesto de "slide". Impressionante como a tecnologia introduzida pelo iPhone marca esta era de produtos e de interacção.
no inicio deste ano a marca de whiskey Ballantine já tinha introduzido um protótipo de t-shirt com um écran LED na frente (ver aqui). Também as marcas Macy and P. Diddys Sean John venderam uma sweater com écran em miniatura na manga (ver aqui).