as Marcas que ficam

sobre a gestão de Marcas, como mandam as regras e o fora da caixa!

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depois do post "customer service - the skull of regret " (aqui) este cartoon é a cereja no topo do bolo ;)

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Labels: comportamento consumidor, pricing
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Sobre mim

Sobre mim
Gustavo Mendes. PhD, MBA. Fundador e Diretor de Estratégia na Ichika Brand Consulting. Professor convidado na Porto Business School e Diretor dos Programas de Formação Executiva em "Brand Management" e "Planeamento Estratégico"

Artigos de opinião

  • De 1 a 10, quanto é que sentiria a nossa falta se a marca desaparecesse amanhã?
  • A beleza do feio: quando as marcas redefinem o (im)perfeito
  • Storywashing: a diferença entre “contar uma história” e “viver a história”
  • Qual é a sua Distancia–ao–Cliente?
  • Uma Correria até ao Último Grito: o Real Time Marketing
  • O paradoxo da Antonomasia
  • Os sentidos da Marca
  • Para um Marketing (artificialmente) mais Inteligente
  • Influencers e Marcas: construir relacionamentos autênticos
  • Tique-taque, Tique-taque… Tik-Tok!
  • Voz do Cliente 2.0
  • IPA: Para um modelo de envolvimento
  • Customer Analytics ao serviço do Foco no Cliente
  • Segmentar para Conhecer e Agir
  • Loop em vez de linear, colaborativo em vez de individual
  • O Activismo e a Gestão de Marcas
  • Momentos de Verdade
  • Para uma Equação de Valor Centrada no Cliente
  • Três fundamentais para uma mensagem eficaz
  • Os fundamentais do marketing são para sempre
  • Projectar (para) o futuro das marcas
  • Constelações de Consumo
  • Notoriedade e saliência na construção de marcas fortes
  • O que é uma marca?
  • Se pudesse fazer os seus consumidores sentirem uma só emoção?
  • Uma Marca é uma experiência sensorial completa
  • Fluidez ou fricçao eis a questão?
  • Customer Performance Indicator: inventem-se novas métricas!
  • Marcas relevantes: 4 desafios a cumprir
  • 6 gerações de consumidores em tempo real
  • E se a sua marca fosse “desplataformizada”?
  • Consumir melhor – o papel do Demarketing
  • O Futuro é Phygital
  • O papel do CCO para o futuro das empresas
  • O “storytelling” e a gestão de marcas

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